SemanaBlack Friday!Até 80%!

Busca
0
Carrinho
Novidades

Termos de Trocas & Devoluções

Nossa política de troca e devolução tem o compromisso de garantir a satisfação de nossos clientes. Por isso antes de adquirir um produto leia as instruções abaixo tenha certeza de que está adquirindo os produtos que realmente deseja.

Você pode solicitar a troca ou devolução dos seus produtos em até 7 dias corridos. Entre em contato conosco informando o interesse em devolução ou troca do produto e solicite também uma reserva do novo produto que lhe interessa através do e-mail: contato@duaspequeninas.com.br ou por whatsApp (11) 99968-0222.

O produto enviado não deve ter indícios de uso e deve manter com etiquetas afixadas.

Caso o produto não chegue em boas condições de uso, a Duas Pequeninas  poderá recusá-lo, devolvendo o mesmo para o remetente. 

Os custos de frete envolvidos no procedimento de troca ou devolução ficarão sob responsabilidade do cliente.

Antes de receber o novo pedido ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar ao NOSSO ESTOQUE , onde passará por um processo de qualidade que pode levar até 3 dias úteis para ser concluído. Depois disso, a contrapartida é liberada. Caso tenha escolhido um outro produto, será calculado o novo prazo de entrega de acordo com o seu CEP.

 

PRODUTO COM DEFEITO

Todos os produtos vendidos pela Duas Pequeninas passam por uma  análise de qualidade antes de serem enviados. 

Ainda assim, se for detectado qualquer tipo de defeito de fabricação, a troca/devolução deve ser solicitada dentro do prazo de 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento. Entre em contato com a nossa Central, através do e-mail contato@duaspequeninas.com ou WhatsApp +55 21 97493-7070, informando o defeito detectado (se possível com foto) e declarando o interesse em devolução ou troca do produto, solicite também uma reserva do novo produto que lhe interessa.


Todos os produtos passarão por análise. Não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente). 
  • Indícios de uso inadequado do produto. 
  • Indícios de dano acidental ou provocado. 

Caso o laudo seja favorável a troca/devolução, o cliente receberá outro produto sem custos adicionais. Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito. Se houver diferença de preço para maior entre o produto escolhido e o produto devolvido, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através de depósito bancário ou cartão e crédito. Caso o produto recebido não corresponda ao produto adquirido na loja, nos comunique e o cliente pode optar pelo envio do produto correto ou o reembolso do valor pago. Sendo que, qualquer seja a escolha, a mesma só será feita mediante a devolução do produto por parte do comprador.

 

REEMBOLSO

A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra.

Caso tenha sido Boleto , o estorno será feito com depósito na conta indicada pelo cliente, com prazo de 72 Hs .

Caso tenha sido cartão de crédito , o estorno será feito diretamente junto ao pagseguro , que será o responsável por estornar o valor junto a empresa de cartão de CRÉDITO ( Compras no cartão de crédito podem demorar até 30 dias para ser estornada na fatura do cartão, após o cancelamento) 

Caso a compra tenha sido efetuada por deposito o estono será feito na conta bancária do cliente, no prazo de até 72 Hs após a solicitação.

 

CANCELAMENTO AUTOMATICO

O cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Duas Pequeninas será automático nas seguintes situações: 

  • Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito. 
  •  Inconsistência de dados preenchidos no pedido. 
  • Não pagamento do boleto bancário. 
  •  Ausência / Erro em estoque
  • ( no caso de erro de estoque , entramos em contato com cliente oferecendo a troca por outra mercadoria, caso não tenhamos sucesso no contato em 48 Hs o pedido é automaticamente cancelado )